domingo, abril 23, 2006

o meu carinho a todos vós



tentei comentar um a um,
fui ler-vos, mas não consegui comentar todos, as forças faltaram...
o que escrevem sempre me tocou muito, continuo a ficar emocionada com tanta beleza que encontro em cada cantinho vosso, onde vos sinto, muito perto de mim
lamento não poder ir a cada blog agradecer, pessoalmente, todo o carinho que aqui recebi de cada um, mas as forças são poucas e o “fio” que me prende à vida precisa de se soldar, espero que a outra “voz” seja menos forte que eu, pois quero voltar brevemente

continuo com o meu cheiro a maresia que deixo a cada um, esperando em breve ir a cada um retribuir todo o carinho e força que me têm dado

até lá beijinhos muitos a todos num abraço cheio de carinho

l.maltez

67 comentários:

Anónimo disse...

o meu por ti.espero-te lá.o meu grande e forte abraço.o de sempre.

MacLord disse...

"(...)espero que a outra “voz” seja menos forte que eu, pois quero voltar brevemente(...)"

Existem vozes que por muito que se elevem deparam com a Força de Outras Mais que se Erguem e de Letras Concentradas em Frases que Nascem Derramam Sementes de Luz que cedo ou tarde fazem Reflorescer as Flores que Adormeceram.

Sinto-me orgulhoso por ter sido um daqueles que observeu este Renascimento Anunciado com um Hino de Vida que se prepara para Despontar no Comentário que Deixaste ainda à momentos no meu Blog.
Obrigado por isso.

E no Abraço que aqui Deixas Antevejo a Força que Te Empurra Para Cima que Apronta o Teu Regresso que Nunca se Esfumou no Silêncio das Palavras simplesmente Interrompidas.

Regressa Pois, e de Preferência ainda Hoje, pois a Vontade é Mágica e a Magia Existe!

BB
)O(

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Então, vais desaparecer quando tou a começar a voltar, espero que seja uma fase!!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

Miguel J. T. V. disse...

Então, vais desaparecer quando tou a começar a voltar, espero que seja uma fase!!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!!

luis manuel disse...

As forças concentradas em reforçar esse "fio" nesta enorme cabana de palavras.
Encontro permanente em qualquer "canto" do mundo por aqui revelado.
A vida solidificada, assim o desejo - serão "palavras que escrevo".
Até breve.

Um abraço

Night disse...

Simplesmente te deixo com um beijo grande e ja com grandes saudades dos comentarios sempre generosos para comigo, desejo-te muita força e tudo de bom, que a vida te proporcione tudo o que desejas.

espero um ate ja em vez de um ate sempre, beijinhos*

mixtu disse...

Amiga, ai, ai, vá lá descansar :)
Será que tenho que me chatearm :)
eu cuido disto aqui, até bem demais, como sabes passo sempre aqui para regar as plantas, só hoje reparei que regava também as plantas de plástico :)
jinhos e aquele (nosso) abraço...
Mas será que eu tenho que me chatear, olha para a minha cara de mau .(

Anónimo disse...

"menina", que bom ver as tuas letras..
ouvir as tuas palavras..
também não resisti e por cá andei.
há sempre momentos de recolha e é bom respeitá-los. a unidade é feita de ambas as partes, iguais porque em nada semelhantes!,nada tão simples..
Acho que nunca te disse, mas,
é lindo como sentes as coisas.como as (d)escreves.
Retira algo de positivo dessa voz, só de positivo,
para que possas continuar.
Tens pessoas que te esperam.

flores (sempre anónima).

Kalinka disse...

MINHA QUERIDA LENA:
Que bela surpresa me fizeste hoje, quando vi um comment teu no meu kalinka, fiquei tão Feliz, mas depois ao ler-te, senti que não estás bem e isso deixou-me bastante preocupada, a sério.

Se tiveres tempo livre para nos leres, faz isso, mas não te esforces para comentar um a um, por favor, quero o teu Bem, não abuses da tua saúde, talvez de uma fragilidade neste momento, que pode ter outras consequências caso abuses...Se dizes que o k escrevemos sempre te tocou muito, é porque és merecedora dessas palavras nossas, não achas? É fácil concluir isto, são muitas pessoas a fazer o mesmo, por isso, significa que TU representas MUITO para nós.
EMOCIONADA é lindo, eu também fico emocionada, todos os dias choro ao ler os comentários, mas só nos emocionamos por coisas boas, não achas?

Este Mundo da Blogosfera é impressionante, sem nos conhecermos pessoalmente existe um elo de ligação tão forte entre algumas pessoas, e Tu para mim, és mesmo uma pessoa muito especial, juro-te.
Fazes-me «arrepiar» quando escreves: mas as forças são poucas e o “fio” que me prende à vida precisa de se soldar, espero que a outra “voz” seja menos forte que eu, pois quero voltar brevemente...

Sim, o teu cheiro continua entre nós e todos faremos muita força, nas nossas orações para que esse tal «fio» fique cada dia mais forte e resistente, para estares entre nós, SEMPRE.
MUITOS BEIJINHOS PARA TI, QUERIDA LENA

Anónimo disse...

Queria-te sentada ao meu lado, para te poder mostrar como é a lua daqui! Depois, mostrava-te como é a lua do outro lado da rua..
Puxava-te pela mão para veres como é diferente vista num outro quarteirão.
E no fim, num ponto bem alto, mostrava-te o mar a abraçar a cidade, e, o sol tímido por detrás da lua.
Isto para te poder mostrar, os vários ângulos da Lua..

flores

Memória transparente disse...

Olhe para dentro de si,
ai tem a força.

Beijinhos e um até breve.

Unknown disse...

A ausência não a compreendo, nem a aceito, eu penso por vezes em ti, mas depois o tempo passa e o meu pensamento em ti volta, mas estou longe do pc.
São coisas do destino e que o destino não explica.
O sapo colocou tudo de pernas para o ar e se eu ando na lua, os prloblemas pessoais mais a morte do meu maninho mais novo em Dezembro veio colocar um caus na minha mente. Ao longo dos anos dizem que sou metódico, mas estou num frangalho (perdoa-me a frase) e tudo se perdeu.
Mas fiquei triste pelo teu abandono, eu que vinha dizer-te que mudei de casa. Fiquei sem acção, mesmo que as minhas visitas não tenham sido constantes, tú estás e estarás no meu coração, faz-me muito bem ler-te e agora que entrei na tua salinha recebi um murro no meu coração, por favor amiga minha se tiveres que ires embora da net, que sejas muito
feliz mas quero que saibas que a tua poesia vai fazer-me falta. Mesmo que não seja diário quando chego aqui fico muito tempo a ler-te.
Jamais te esquecerei e agradeço por me deixares te conhecer e ser teu amigo.
Um beijinho muito grande e conta que estarás no meu pensamento.
ZezinhoMota

deep disse...

..raramente passo e sempre fui como cheguei...com o vento, mas sempre gostei de te ler...agora espero essa passada na areia molhada de uma qualquer maré

margusta disse...

Querida Lena,
...finalmente consegui aceder ao teu blog, tenho tentado todos os dias mas o ActiveX não me deixa entrar envia-me uma lista de erros e desliga-me a net...por esse motivo até já te tinha deixado um beijinho especial lá no meu cantinho no meu ultimo post.

Lena...és sempre tão amiga e doce para com os outros...não te esqueças de ti...cuida de ti por favor!...agarra-te a esse fio com quantas forças tens...pois sei que as tens!!!

O teu cheiro a maresia é o meu cheiro a maresia...tal como tu sou uma amante do mar, lá estou todos os dias ao amanhecer, e muitas vezes ao final da tarde...retira dele a paz , serenidade e energia que necessitas...

Deixo-te um abraço muito forte e o desejo de que voltes rápido para junto de nós!!!

Amaral disse...

Olá, lena. Hoje, também o dia não está muito alegre para mim. Quando a saúde falta, algo nos deixa apreensivos e o nosso ego carrega sobre "si" preocupações e dúvidas. Mas a força que tu estás a demonstrar é para nós um exemplo. Neste teu "desabafo" encontramos muito mais beleza e emoção do que tu tens encontrado nos blogs que visitas...
Conheço bem "a voz" a que te referes. A confiança que manifestares em ti própria dar-te-à a resposta que buscas… Não percas essa confiança, essa serenidade e essa paz. És sempre "Tu" deste e do "outro lado"… Sempre!... Aquilo que Tu quiseres, ou aquilo que escolheres, manifestar-se-à na tua realidade. Esperamos sempre por ti... aqui, neste lugarzinho, que criaste e amaste...

Silêncios disse...

és linda...:))

saisminerais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
saisminerais disse...

Lena, minha querida. Como doi estar longe e não te poder abraçar, dizer obrigado ao ouvido pela tua força que transmites a cada visita que me fazes, sabes reforças a soldadura desse fiosinho que nos liga à vida... E eu tambem quero soldar o teu, e de tal forma que nunca mais se solte, e por isso te peço somente para descansares
não te preocupes conosco ninguem te abandona se não escreveres por pouco ou por muito tempo, preocupamo-nos sim contigo, com a tua saúde,com o teu bem-estar... Semeás-te, agora colhe somente, até teres o celeiro cheio... Até lá dedica-te ao teu tão amado mar, leva os comentarios que te vão deixando e lê para ele, conta-lhe de cada um de nós, relaxa porque ele vai compnsar-te, a cada dia que voltas a casa vais sentir-te melhor, vou ter de pedir a casa a minha amiga de novo, vou ter de ir a vagueira, e vou ter de te ir visitar para controlar a ver se cumpres a risca! Quero um dia tomar um pequeno almoço contigo sentado na praia e falar sobre este cometario...
Deixo aqui o beijo mais sentido que se pode deixar. Gosto de ti amiga, mas isso tu sabes com certeza...
Força linda,

Luís Monteiro da Cunha disse...

Com imenso carinho
e fé na tua força!

Deixo o meu bjinho

Luís

Anónimo disse...

Um beijo carinhoso, amiga. Tudo de bom pra ti. Muita Luz.

Menina Marota disse...

Deixo-te um beijo carinhoso de esperança, que seja somente uma pequena ausência, pois que as tuas palavras nos fazem falta. Se a minha força te puder ser transmitida, fica com ela e recupera!

Um beijo cheio de carinho e o meu sorriso para ti

Poesia Portuguesa disse...

Assino por baixo da Menina Marota.
Espero o teu regresso muito breve. As tuas melhoras, recompõe-te e regressa à Vida que aqui te oferecemos de palavras e ternuras.
Um abraço carinhoso

Anónimo disse...

Nem sempre conseguimos encontrar a tal voz que procuramos, para fazer com que os outros sentiam o quanto estamos gratos pela sua presença. Beijo na alma.

mixtu disse...

...amiga, está a haver problemas em lisboa, os militares estão na rua, golpe de estado, não sei se de esquerda ou de direita, não saias de casa e não leves os putos à escola :)
25-04-74

aquele abraço

Henrique Santos disse...

Olá,
Tinha de cá vir visitar-te.
Estou quase bom... falta só um bocadinho... assim...
Que se passa?
abraço, Ricky

Astri* disse...

;) vai sempre aparecendo querida lena, e dar aqueles abraços com muito carinho como só tu *****

Kalinka disse...

MINHA QUERIDA LENA

Passei para te deixar um beijo de grande Amizade e, as tuas melhoras é o que mais quero neste momento.

Também estou doente, mas neste momento estás tu em 1º lugar, eu cá vou indo, nem quero falar de mim, és tu que contas agora.

Leve o tempo que levar, o importante é que fiques boa.
Um beijo de muitas saudades.

Isa e Luis disse...

Olá minha querida amiga,


" O sol entra na tua janela e repousa na tua face"

Esperamos por ti com ansiedade!

Beijinhos para ti menina corajosa,os teus amigos de sempre

Isa e Luis

Isa

Madeira Inside disse...

Olá Lena!!

Tudo a seu tempo.....e sei que voltas!! :)

O meu carinho para ti também!! :)
Tudo de bom!!

Abraçoooo
*****************

Anónimo disse...

Vai sim, meu anjo, e leva contigo este tantão de carinho, de beijos e afagos, que os amigos estão a te deixar. Ilumine o teu caminho de volta com toda essa demonstração de afeto. E que teus dias sejam afortunados com as preciosas bênçãos do PAI que, certamente, estará levando você na palma da Sua mão nesse trajeto um pouco mais difícil que tens que atravessar. Estamos contigo, amiga querida, em pensamento e orações, e preparando o coração para quando tu voltares. Estaremos todos, junto com Mixtu, regando as tuas plantas, para que, quando retornares, as encontre lindas, coloridas e perfumadas... do jeitinho que teu amor as plantou para aquecer nosso olhar, enternecer nosso coração e perfumar nossa alma, sempre que aqui chegássemos. Leva na tua bagagem mais este beijo meu, colhido agorinha mesmo entre as pétalas das flores do teu jardim. Leva também um abraço deste tamanho... e um tantão de carinho assim... E trata de voltar logo, viu? Com um montão de sorrisos na alma para distribuir entre todos nós, como prêmio por termos ficado pacientemente aqui "sofrendo" desse mal chamado SAUDADE.

Clotilde S. disse...

Querida menina,

Um beijo cheio daquela Força e Coragem que todos nós precisamos no transporte da nossa Cruz.A nosso modo, todos nós carregamos dificuldades, mas há que acreditar que a vida é feita de ciclos, ora roam para pior, ora que, subitamente, ei-los que giram para muito melhor! Que os anjos da guarda te dêem a serenidade e a luz para que muito brevemente nos venhas de novo alegrar.

Aquele abraço!

Vanda disse...

Dificil deixar-te aqui as minhas flores amarelas e o meu carinho por ti (qq coisa com o activex que me expulsava do teu blog)mas nunca iria desistir...sei que soldas esse fio e o alimentas, com maresia e estrelas do mar, sei que estas perto de nós mesmo que não o escrevas...e depois,a vida é para ser vivida, mais do que escrita :)

Por isso aqui me tens à tua espera, confiando nesta ausencia que tu vestes, confiando no tempo que tu despes...

"o coracão corre tanto, que as vezes precisa parar e esperar pelo corpo" num livro do Paulo Coelho não é bem assim, que está escrito, -ja o li ha uma data de anos- mas é assim que vejo o teu coração :)Paulo Coelho me perdoe mas tu és uma boa causa!! ;)

Menina, receba as minhas flores amarelas, receba os meus sorrisos, receba a minha ternura e...até sempre, sem data marcada...

:)

mixtu disse...

Hoje 26, deixo-te aqui um abraço apertadinho,

Licínia Quitério disse...

Conhecemo-nos há tão pouco tempo, mas as tuas palavras já me fazem falta. É de gente sensível e doce que precisamos. E tu és assim. Este mundo virtual em que nos movemos tem de servir também para uma troca de afectos que nos puxe para cima. Amanhã o dia será melhor. TEM DE SER. Eu estou aqui para te ajudar no que puder.
Beijos.
Licínia

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Lena

Nunca digo a palavras Adeus, e evito pronunciar, não gosto de despedidas.

Se tens que ir, vai, mas regressa.

Esperamos por ti...

Å®t Øf £övë disse...

Lena,
Recupera com calma essas forças, para tornares mais forte esse fio que te prende à vida. Quando estiveres melhor e com maior disponibilidade, nós sabemos que certamente irás regressar ao nosso convivio.
Até lá fica bem.
Bjs.

Anónimo disse...

... as idéias esparsas em 15 de março agora estão enfeixadas...

Conceição Paulino disse...

a TUA é uma voz forte e ecoa verdade. Não a deixes partir. Há aprtidas k nos matam.
Posso fazer algo?
Bjs. luz e paz em teu caminhar.

isabel mendes ferreira disse...

a b r a ç o . TE.

Sara Mota disse...

Beijo, Lena e vê se ficas bem... ;)*

mixtu disse...

............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
hoje xxxxxxxxxxxx
deixo-te xxxxxxxxx
muito xxxxxx
carinho xxxx
_Beijinhos p/ xx
usted POESIA xx

Anónimo disse...

Olá Lena, nem sempre deixo rasto! Mas hoje, vou enviar-te um raio de sol e um abraço quentinho para sentires por um momento o meu carinho. Beijocas e muita força.

Teresa lucas disse...

oi menina.Espero que tudo esteja bem contigo. beijo

Teresa lucas disse...

oi menina. espero que esteja tudo bem contigo. Beijo

MacLord disse...

Uma nova paragem nesta estação obrigatória. Hmmmmmm....

Acredito que se está a preparar um Regresso Flugurante.

Não Só porque és capaz disso, mas também porque todos Nós te Aguardamos

BB
)O(

Anónimo disse...

Oh :(... ondinha, que se passa contigo??? sempre visitei o teu blog, li os teus poemas, sempre te considerei uma poeta rica, cheia de palavras de luz que nos cativa dia a dia.
Parar no tempo não leva a soluções... deves continuar a tua luta com toda a força.
De qualquer forma respeito a tua decisão e espero que seja passageira.
Um beijo para ti
da
{{coral}}
http://palavrasdacoral1.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

deixo-te um beijinho
um abraço...e fico á espera
de te ver voltar.

Leninha...
a menina que também
ama com as palavras :)
...até já.

Manel do Montado disse...

Não te sabia assim…fiquei surpreendido e chocado. Tenho tido pouco tempo para correr a blogoesfera…lamento e espero que arribes em breve.
Não tenho mais palavras…falta-me o jeito quando se trata da vida…
Estarás comigo e nas minhas preces até que me digas que estás bem…
Beijo e que metade do teu sofrimento seja meu, assim custará menos.

mixtu disse...

Um abraço ao fim da tarde,

Menina Marota disse...

Vim deixar-te um abraço e, deixo-te também a letra da música, que "roubei" ali no Blog do Manel do Montado, a voz maravilhosa da Maria Bethania, num poema que diz tudo, o que gostaria de dizer-te...deixo-te aqui a letra da canção...

"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
Hoje me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe?
Eu só levo a certeza do que muito pouco eu sei..
E nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz para poder sorrir..
É preciso chuva para florir..
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente..
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada
Eu sou...e pela estrada eu vou...
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz para poder sorrir..
É preciso chuva para florir..
Todo o mundo ama um dia..todo o mundo chora..
Um dia a gente chega..o outro vai embora..
Cada um de nós compõe a sua historia..
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz....
Conhecer as manhas e as manhãs...
O sabor das massas e das maçãs...
É preciso amor para poder pulsar..
É preciso paz para poder sorrir..
É preciso chuva para florir..
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais..
Cada um de nós compõe a sua historia..
e cada ser em si carrega o dom de ser capaz...de ser feliz.."


Um feliz domingo, neste abraço que te deixo ;)

Amita disse...

Olá Lena. Vim saber de ti, se tu doce poesia tinhas regressado.
Como todos os que aqui passam, espero que a ausência esteja a ser amena e cheia da força que tens.
Um bjinho, uma flor e até breve

João C. Santos disse...

um beijo e bom fim de semana

Lagoa_Azul disse...

O meu carinho par ti...

Essa rosa é o perfume que usas quando te passeias...

Um beijo muito grande, e um abraço do tamanho do invisivel que nos separa...

Anónimo disse...

Hoje passei para reler alguns dos teus belíssimos poemas.

Amaral disse...

Dá-nos um sorriso, pequenino mesmo, que ilumine de Luz este lugar frio e parado.

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Já colocámos as fotos e também pode ver o vídeo do Encontro de Blogs em Alvito.

http://bxalentejo.blogspot.com

http://alvito-baixoalentejo.blogspot.com

Acredito na tua força. Espero a tua vitória e vou aguardar com ansiedade o teu regresso.

Beijos

Anónimo disse...

Deixo-te um beijo enorme, Lena, e o desejo de que te ponhas boa depressa.

Madeira Inside disse...

Lena,
um abraço para ti!!!

V
o
l
t
a

Quando estiveres bem contigo!! :)

Luís Monteiro da Cunha disse...

L_evitando
E_m cada verso
N_ão espero só
A_mizade

M_as a
A_lma
L_eva-te!
T_oca-me a saudade
E _deixa-me a
Z_unir de verdade

Bjinho, podes voltar?
Luís

Anónimo disse...

e com esse teu cheirinho me sinto bem acompanhado

hala_kazam disse...

nao podia assinar pq me foi entregue assim


*beijos*

Anónimo disse...

nao acredito,apagaste o meu comentario ,só porque eu disse que ja devias ter ido embora há mais tempo?

MacLord disse...

Ao longe quero ouvir os sons de passadas que ecoam pelas paredes.

Passos que vão soando por entre as esquinas das colunas redondas que sustentam o templo criado.

Passadas que se desejam que se aproximem até que como o estrondo de um Torvão Anunciam o Regresso Tornado Presente numa Ausência Tornada Força que Renasce Mais Forte ainda.

BB
)O(

amigona avó e a neta princesa disse...

Oi querida... tenho saudades... nós continuamos por aqui... beijos e uma ternura muito grande...

Conceição Paulino disse...

esperamos pacientemente e com amor o teu regresso com a tua voz plena. bjs. luz e paz em teu caminhar.

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »

Anónimo disse...

O pouco que li, nao deixa espaço a comentários mas sim a sentimentos, a lugares dentro de mim percorridos avidamente em cada frase, em cada maré, em cada corpo tão bem sentido e "desenhado" com palavras.
E tão pouco será dizer, quando digo só "palavras".

rosto...

  rosto em silabas as artérias estão vazias dentro de mim. escuto gritos sucessivos e a sede é abandono em dias inúteis. o tempo é...